1. COMO FAZER ORÇAMENTO ou COMPRAR?

Qual o Pedido Mínimo?


Escolha o produto, depois clique na FOTO, em seguida clique na Quantidade que aparecerá ao lado. O site vai mostrar o preço na hora.

 

 

2. Como faço o pagamento?

As formas de pagamento podem ser:
 

1- Boleto Bancário à vista com desconto de 5%(enviaremos o boleto por email)


2- Cartão de Crédito em até 12x(aceitamos Todos ) com juros do cartão.


3- Depósito antecipado(Itaú ou Caixa)


4- FACILITADO: Em 3 parcelas, sendo a 1ª após a aprovação do pedido(layout) e as outras duas para 30 e 60 dias se já for nosso cliente ou compra com valor acima de R$ 1.000,00 , ou caso contrário em 2x ( via Boletos bancários)


*Mediante Aprovação de Cadastro.

 

 

3. Como enviar o meu Logotipo?

Vocês Fazem a arte?

A sua Logomarca (ou arte)deve ser anexada no pedido no momento da compra.(haverá um campo para isso quando estiver efetuando a compra no site), pode ser .jpg .jpeg . gif .cdr ou . pdf


Após recebermos o seu pedido, dentro de 24 horas enviaremos um Modelo / Prova Virtual  (Não cobramos a arte) e toda a proposta formalizada, para seu e-mail, para que você possa conferir.  Somente após o seu retorno por e-mail, aprovando o pedido ele  será produzido.

 

4. Como é o envio do Produto?
O seu pedido será entregue no endereço que você indicar no momento do pedido.


Você escolherá a forma de envio, que podem ser:


1- Correios, por SEDEX  ou  PAC (o site mostrará os valores) 


2- Transportadora
(Neste caso o site não mostrará o valor. Após receber o seu pedido no site faremos a consulta na transportadora e informaremos por e-mail o custo de transporte via transportadora, caso seja aprovado, será cobrada juntamente com o pedido)

 

 

5. Qual o prazo de Produção e Entrega?

Em média de 5 dias úteis para a PRODUÇÃO a contar da efetivação do pedido e aprovação da arte.


Para saber o  PRAZO DE ENTREGA:
 

Após você Clicar  no botão "Comprar", em seguida informe o Cep , o Site vai mostrar o valor do FRETE e o PRAZO DE ENTREGA.

Caso opte por Pedir uma cotação via TRANSPORTADORA, faremos a cotação e informaremos a você via E=mail, antes de fechar o pedido.

 

 

6. Qual o horário de atendimento da empresa?

Nos dias úteis, de 2ª à 6ª feira, das 08:00h às 12:00 e das 13:00 às 17:00h.
Fora deste horário, você pode nos enviar um e-mail que responderemos em no máximo 5 horas.

 

Caso continue com alguma dúvida, não deixe de nos comunicar.

A Placa Imobiliária está Localizada em Nova Friburgo - RJ e atendemos todo o Brasil.

 

Telefone: (22) 2527-6847